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Trocas e Devolução
Como trocar um produto danificado?

Coleções


Se o produto adquirido em nossa Loja Virtual estiver fora dos padrões de qualidade entre em contato imediatamente com a nossa Central de Relacionamento através do telefone (11) 99435-8486, pelo Chat Online ou por e-mail, de segunda à sexta das 09:00h às 18:00h e aos sábados das 08:00 às 12:00h.

Avaliaremos a situação e agendaremos a retirada do material danificado junto à entrega de um novo produto.

Peças especiais

Para outros municípios será enviado um e-mail dos Correios com o código de autorização de postagem.

O cliente deve levar o produto até a agência autorizada e informar o número do código ao atendente.

Deverá devolver o produto na íntegra, em sua embalagem original, sem qualquer tipo de dano.

Junto ao produto é necessário conter o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviado com seu pedido.

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
  • Sem embalagem.
  • Sem identificação do pedido (DANFE)
Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque o mesmo poderá ser substituído por outro de mesmo valor ou por um vale-compra.

Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Se o seu pedido chegou com produtos diferentes do adquirido (moldura do vaso, entre outros), entre em contato imediatamente com a nossa Central de Relacionamento através do telefone (11) 99435-8486, pelo Chat Online ou por e-mail, de segunda à sexta das 09:00h às 18:00h e aos sábados das 08:00 às 12:00h.

Nossos produtos podem sofrer alteração de acordo com sazonalidade das flores.

O produto chegou, mas está faltando o acessório, como devo proceder?

Nunca receba pedidos com a embalagem violada.

Muitos complementos, por terem tamanho reduzido, ficam presos ao fundo da caixa, embalados por plástico bolha, para evitar problemas de manuseio.

Sendo constatada a falta de algum item do pedido o cliente deve entrar em contato imediatamente com a nossa Central de Relacionamento através do telefone (11) 99435-8486, pelo Chat Online ou por e-mail, de segunda à sexta das 09:00h às 18:00h e aos sábados das 08:00 às 12:00h.

Enviaremos o mais rápido possível o item faltante e caso esteja indisponível em nosso estoque o mesmo poderá ser substituído por outro de mesmo valor ou por um vale-compra.
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